Beleza, mitos e verdades

12170254_1644753522467198_997715820_n

Imagem retirada da internet

Olá a todos, boa noite…

Hoje eu vim trazer alguns mitos e verdades sobre a beleza nossa de cada dia, espero que gostem desse assunto..

Nós vivemos numa sociedade cheia de superstições e mitos, tantas coisas que não sabemos mais o que é certo e o que é errado não é mesmo?

Quem nunca ficou morrendo de medo de beber leite depois de chupar aquela manga docinha? kkkkk

Com a beleza não é diferente, cada um tem um jeito de cuidar de si e quando outra pessoa faz diferente, pronto… a confusão começa rsrsrs e hoje eu vim aqui pra desmentir algumas coisas e confirmar outras.. Vamos lá?

Maquiagem provoca espinha: MITO

A maquiagem só causará espinha em você se usar a que não é apropriada ao seu tipo de pele. (ou se ela for de uma marca sem nenhuma procedência, aí fica difícil esperar alguma coisa boa dessas marcas).

A unha precisa ficar alguns dias sem esmalte pra respirar. VERDADE

É sempre bom deixar pelo menos dois dias sem nada pra que ela possa se reidratar e ficar forte para a próxima aplicação de esmalte.

Banho quente estraga a pele e os cabelos. VERDADE

A água muito quente abre demasiadamente as cutículas do cabelo fazendo com que ele fique ressecado. Na pele o efeito é o mesmo: ressecamento.

Lavar o cabelo todo dia deixa ele fraco. MITO.

O cabelo só ficará fraco se lavarmos ele somente a noite.. Se lavados na parte da manhã e secar durante o dia não faz mal algum, pelo contrário, fortalece. Cabelo limpo não atrai caspa, piolho nem sujeiras do tempo como poeira,, por exemplo..

Usar secador e chapinha machuca os fios. MITO

Se hidratarmos sempre os fios e tomarmos cuidado com proteção térmica, não acontece nada demais a eles, mas não é por isso que devemos abusar  e passar todos os dias.. é sempre bom ficar pelo menos um dia da semana com ele natural..

 

E foi isso meninas..

O que acharam? tiraram alguma dúvida sobre beleza?

Espero que tenha ajudado..

Vou ficando por aqui, um beijo e até amanhã com vídeo novo..

Boa noite

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s