Economia na prática

img_20161208_181251179

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu estou começando mais um quadro aqui no blog/canal e pretendo conversar sobre economia na prática. Economia de dia a dia mesmo, sabe?!

Um lanchinho desnecessário na rua que pode ser evitado, um produto que parece estar na promoção, mas na verdade é o mesmo preço que fora dela, coisas desse tipo.

Escolhi começar com o açaí, coisinha gostosinha que a maioria dos brasileiros gosta. Eu, particularmente, sou apaixonada. e quase toda semana tomo.

Tempos atrás estava com muita vontade de tomar um açaí caprichado e achei os preços muito abusivos, então fui às compras e fiz do jeitinho que eu queria, vem ver como foi essa experiencia:

 

Eu espero que tenham gostado.

Qualquer dia desses eu volto com mais alguma dica de economia prática e proveitosa.

Beijos e até amanhã

 

Deixe um comentário

