Grande problema, simples solução

cama

Imagem retirada da internet

 

Boa noite meu povo lindo…

Hoje eu vim falar de problemas que as vezes parecem que vão nos desmoronar.

Sabe aquele problema que tem te tirado o sono?

IPVA,IPTU, volta as aulas, contas em excesso e você fica perdido pensando que o problema é muito maior do que sua capacidade de resolver.

Isso acontece com muita gente e  é um caso que vou contar hoje.

Um homem vai ao consultório de um psicólogo para se consultar:

-Toda vez que estou deitado na minha cama acho que tem alguém embaixo e quando olho debaixo da cama, acho que tem alguém em cima, já estou ficando maluco, todo dia é isso a noite inteira…

-Faça um tratamento comigo por dois anos, 3 vezes por semana e no fim do período estará curado desse problema.

-E quanto o senhor cobra cada consulta?

-R$120,00 por sessão

-ok, vou pensar no caso.

6 meses depois eles se encontram na rua e o psicólogo pergunta porque ele não apareceu mais no consultório.

-Ah! R$120,00 a consulta 3 vezes por semana ia ficar muito caro, não tenho todo esse dinheiro. Aí um sujeito no bar me curou por R$20,00.

-Como?

Ele cortou os pés da minha cama.

E aí?! Será que seu problema é tão grande como você pensa?

Quando a gente passa a focar nas soluções, os problemas passam a ser coisas mais simples de se resolverem.

Passe a focar na solução, assim voce economiza tempo, não se estressa e ainda consegue resolver com mais rapidez.

Faça o teste e depois me conte.

Um beijão e até amanhã com série nova por aqui..

Deixe um comentário

