Minimalismo

minimalismo

imagem retirada da internet

Olá muito boa noite a todos.

Hoje eu trouxe um bate papo sobre o minimalismo..

Eu não expert no assunto, mas entendo pouca coisa sobre ele. O suficiente, talvez.

Eu sou muito contra extremos, então não apoio 100% causa alguma na minha vida, sei lá, as vezes acho que sou meio louca rsrsrs.

Esses tempos atrás fui pesquisar sobre o assunto que é modinha na net hoje em dia e descobri que sempre tive esse conceito na minha vida, mesmo que não soubesse que tinha nome.

Desde muito nova minha mãe pegava no meu pé com roupas, coisas em excesso, bagunça, coisas que não utilizava com frequência etc…

 

Eu sempre fui muito desorganizada com minhas coisas, mas depois dos 16 anos comecei a ficar mais chatinha e decidi ser a jovem organizadinha. Era a mais chatinha do meu grupo, tudo isso graças as chatices de minha mãe.

Hoje não sou tão chata como antes, nem desorganizada como antes de antes kkkkkk.

Descobri um meio termo e estou bem feliz.

Mas pra você que não conhece muito bem o termo mais utilizado na internet ultimamente, decidi fazer um vídeo explicando de maneira bem rasa sobre esse movimento, espero que gostem.

 

Bom minha gente, espero que tenham gostado do assunto de hoje, um beijão pra todos e até amanhã.

Deixe um comentário

