Como economizar no calor

economizar no calor.jpg

Olá a todos, tudo bem?

Hoje eu trouxe algumas dicas de como economizar nesse verãozão de meu Deus.

Não é uma receita mágica, mas funciona.

Bom, antes de começarem as dicas, preciso ressaltar que tanto esse post, quanto o vídeo relacionado a ele foram pensados especialmente para as donas de casa, portanto se você trabalha fora, precisará fazer algumas adaptações para conseguir fazer as mesmas coisas, mas no seu tempo.

Nessa época do ano, ao contrário do que muita gente pensa, é possível economizar na água, na energia, no gás… sim.. Basta que façamos alguns reajustes e tudo fica bem mais fácil na hora de pagar as contas.

Veja só:

 

Só posso adiantar que minha conta de luz chegou dia 10 aqui em casa e veio R$5,00 a menos. SR$5,00 x 10 meses, que é o que falta pra acabar o ano. Total de R$50,00 a mais no meu bolso em dezembro.

Gente, vale muito a pena fazer essas coisas que eu falei, de pouquinho em pouquinho é que a gente chega lá.

Um mega beijo pra todos e até amanhã.

Deixe um comentário

