Querer parar, nem sempre é desistir

querer-parar-nem-sempre-e-deisistir

Boa noite galerinha, hoje eu estou muito reflexiva rsrsrs…

Já te aconteceu de querer muito uma coisa, mas decidiu parar e tentar outra vez mais pra frente?

Isso acontece sempre comigo, talvez porque eu penso muito antes de tomar determinadas atitudes, penso demais, as vezes tenho medo… E muita gente não entende que parar, nem sempre quer dizer que a gente desistiu de algo, simplesmente decidimos parar, retomar o folego e depois seguir em frente.

Pensando que pode acontecer de talvez você leitor, estar passando por isso, hoje decidi falar um pouco sobre.

Então foi isso minha gente, nunca desista do que você quer, mas não insista se sabe que o momento não é oportuno.

Um mega beijo e até sábado, dia 04 de março com mais um episódio da série “Alfabeto do Sucesso”

Ótimo feriado a rodos.

Deixe um comentário

