Dica da Thaay: Unhas para o fim de semana

Oláááá Sexta feira, tudo bem?

Tá pensando em fazer as unhas amanhã pra curtir o fim de semana???

Hoje o post vai ser uma reunião de algumas unhas que eu andei fazendo por aí, quem sabe você gosta de alguma. Vamos ver?

O primeiro é esse rosa lindo de morrer da Ludurana, o nome dele é Xangai.

esmalte xangai.jpg

O próximo é o laranja mais lindo que eu já tive na vida. O Superhit da Avon. Ele é fosco…

avon.jpg

Eu amo unhas delicadas e essa com certeza é uma das minhas favoritas. Não me lembro bem o nome, pois fiz na manicure, mas um renda e um branco já chega bem perto dessa cor.

IMG_20160414_145903318

Pra quem gosta de nudes, esse Astral da Risqué é ótimo. É delicado ao mesmo tempo que é chique. Amo demais esmaltes assim, apesar de quase nunca usar kkkkk

IMG_20160522_135205867

E pra fechar a dica de hoje eu vou indicar esse preto e branco lindo. Usei o Black (Colorama) e 3 camadas do Renda (Risqué). Se você tiver um branco pode ser, mas na época eu não tinha esmalte branco

IMG_20160626_143218388

E aí meninas, gostaram?!

Estou pensando em todas as sextas feiras deixar umas 5 sugestões de unhas pra vocês.

No post de hoje todas foram minhas, mas a partir da semana que vem vou trazer dicas da internet também.(porque sou péssima pra fazer nails artes kkkkk)

Então foi isso, espero que tenham gostado. Um beijo e até amanhã com vídeo novo.

 

Deixe um comentário

