Unhas para o fim de semana 3

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe mais algumas inspirações de unhas pra você que não sabe ainda o que vai colocar pra arrasar nas mãos no fim de semana.

Vamos lá?!

A primeira opção é pra aquelas que são mais simples, que gostam da unha feita, mas nada chamativo. Uma francesinha é ótimo.. Eu não me lembro quais esmaltes foram usados porque eu fiz no salão e não anotei o nome.

francesinha

A próxima é uma unha que sempre eu tô fazendo. Eu amoooo esmalte azul e esse é um dos meus favoritos da vida kkkk. Dá até um orgulho dizer que foi eu que fiz kkk.

Esse é o Marshmallow de alfazema da Risqué e o glitter é da Impala

marshmallow de alfazema

Agora esse azul escuro mais puxado pro roxo é tudo de ótimo né não?!

Adoorooo. É o Overview da coleção da Ana Hickmann.

overwiew

E agora vão mais duas inspirações que eu peguei no google pra vocês.

Eu sou apaixonada por unas com cores vivas e ao mesmo tempo delicadas. O esmalte ícone pop da Avon faz bem esse estilo de cor que eu amo.

0Avon3.png

imagem retirada da internet

Essa francesinha com retalhos ficou muito linda né?! Faria na minha unha com certeza.

festa-junina-31-e1402951372420

E o post de hoje foi esse meu povo, espero que tenham gostado e que tenham se inspirado.

Um mega beijo e até amanhã com vídeo novo.

Deixe um comentário

