Vitrine da Thaay

Oi pessoal, tudo bem? Como foi o fim de semana? Tudo certinho?

Então tá ótimo… Hoje eu trouxe mais algumas coisas pra dividir com voces na vitrine da Thaay. O papo hoje vai ser sobre cozinha. Vem ver o que tem por aqui.

A primeira coisa é esse kit de cozinha de galinhas.

kit de cozinha galinhas mdf.jpg

No kit contém:

1 porta papel toalha

1 porta ovos

1 conjunto de 4 descansos de panela

2 porta guardanapos

Amei fazer esse kit

O próximo item também é um kit. Esse eu fiz de presente de casamento para uma prima.

Acho que temas como frutas e flores ficam muito charmosos nas cozinhas

kit de cozinha mdf decorado.jpg

Nesse kit vai:

1 bandeja

1 porta talheres giratório

1 porta adoçante

1 porta guardanapos

1 caderno de receitas

1 porta ovos

1 quadrinho

1 porta chá

Deu bastante trabalho, mas eu amei e já estou pensando em fazer outro para deixar a pronta entrega.

O próximo item não é um kit, mas eu acho super decorativo e bem funcional.

porta chave mdf.jpg

É um porta chaves e caixa de fósforos. Fiz por encomenda e a cliente adorou.

E ainda não acabou kkkk

Vamos para mais um… Porta guardanapos de vaquinha. Achei um charme.

porta guardanapo.jpg

Todas essas peças já foram vendidas, mas eu aceito encomendas. Só entrar em contato pelo Whatsapp: (024) 99988-7132. Será um prazer atende-los.

Espero que tenham gostado meus amores. Um mega beijo e até amanhã

 

Deixe um comentário

