Produtos reprovados

reprovados.png

Oi meu povo, tudo bem?

Hoje eu trouxe um vídeo mostrando alguns produtos que eu não gostei. Comprei esperando ser uma coisa, mas não era o que eu esperava e alguns ainda eram pior do que eu imaginava que poderia ser. Espero que minha experiencia com esses produtos te ajudem na sua próxima compra.

E foi isso gente, espero de coração que tenha ajudado caso você esteja afim de comprar alguns desses itens citados no vídeo.

Um beijão e até amanhã

Deixe um comentário

