Almoço rápido e gostoso

IMG_20170306_143043635.jpg

 

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim dividir com vocês uma diquinha de almoço rápido, prático e delicioso que eu sempre faço quando tô na correria, como foi o caso da semana passada kkkk

Hoje em dia a nossa vida tem sido tão corrida que as vezes a gente nem pensa em parar pra fazer uma boa comida, um prato bem caprichado né?!

A única coisa que pensamos é em trabalhar, descansar, trabalhar e descansar de novo. Mas temos que tirar um tempo para nos alimentarmos bem, mas se a sua vida é muito agitada e nem sempre você pode fazer uma comida completa eu vou te dar uma dica muito rápida.

Um bom macarrão. Só isso.

Cozinhe o macarrão com sal, a quantidade de sua preferencia.

Coloque pra escorrer e na mesma panela que você cozinhou, coloque alguns dentes de alho espremidos e uma cebola bem picadinha com um pouco de óleo ou azeite (eu prefiro azeite). Refogue.

Depois você coloca um pouco de tempero e mexa bem.

Coloque algumas salsichas picadas e deixe fritar um pouquinho, em seguida coloque azeitonas e milho, mexa bem.

Quando você ver que já tá com um bom cheirinho coloque o molho de tomate e deixe ferver um pouco.

Passe uma água no macarrão e coloque ele no prato.

Você pode usar algum tempero de saquinho, como esses

SAZON-25-ANOS.jpg

imagem retirada do google

Eu gosto muito do de limão.

Depois você coloca o molho de salsicha por cima e serve.

Gente, é sério, esse é um prato que eu sempre preparo quando estou num dia muito cheio e não tenho tempo de fazer uma comida completa.

É muito rápido, não suja nada de louça praticamente, fácil de fazer e sustenta do mesmo jeito que outras comidas.

Agora, escrevendo sobre isso me deu uma vontade de comer esse macarrão. Huuuumm

Boa noite a todos, fuuui…

Deixe um comentário

