Unhas pra semana 4

Oláááá meu povo lindho. Tudo bem?

Hoje eu cheguei chegando com mais 5 opções de unhas maravilindas pra te inspirar, simbora???

Vou começar com esse verdinho lindooo que eu fiquei gamada. Não sei nome (como sempre) porque fiz na manicure. Ai, eu sempre esqueço de pegar o nome.

unhas verdes

O próximo é esse roxo perfeito, mais que perfeito da Risqué com uma camada de Colorama que eu também não me lembro kkkkk me perdoem.

IMG_20170310_125356540.jpg

Agora vamos para as inspirações internéticas porque não deu tempo de eu pegar a outra foto do meu celular.

Foquem nesse poá mais que lindo e bem chamativo… Usaria com certeza.

10a73c3166b0915f59450f0ff8a81ce8.jpg

Para as mais neutras como sempre, esse nude da Vult que deixa qualquer uma de queixo caído. Tô louca pra usar em mim.

bemcasado_vult01.png

E a última inspiração é essa aqui ó:

Moranguinhos bonitinhos. Combina super com o outono né?!

curso-unha-decorada-5.jpg

 

E é isso gente.. Espero que tenham gostado.

Agora um babado pra vocês: A partir de amanhã começa o VEDA que significa vídeos todos os dias de abril. Como sempre posto por aqui os vídeos do canal, nós vamos ter posts relacionados somente aos vídeos, então nossas colunas serão adiadas para maio. Quero vocês aqui comigo também hein. Estou preparando com muito carinho nossos assuntos.

Um beijo e até amanhã.

Deixe um comentário

