Como o minimalismo tem me ajudado

Vamos bater um papo sobre minimalismo?

Já falei sobre esse assunto por aqui, mas muito pouco.

No vídeo de ontem eu contei como esse estilo de vida vem me ajudado desde quando decidi aderí-lo na minha vida.

Diante mão já digo que não sou a favor de nenhum tipo de extremismo, portanto não levo o minimalismo 100% ao pá da letra. Gosto do movimento, mas não vivo o dia todo em função disso.

Vamos ao vídeo?

 

 

E foi isso gente, espero que a minha experiencia tenha te incentivado a ser minimalista também, pois muda completamente nossa forma de ver o mundo. Um beijão e até amanhã

Deixe um comentário

