Aromatizante caseiro

Olá olá olá, tudo bem?

Hoje eu vim com mais uma dica baratinha e super eficaz para agradar nossos bolsos.

Aromatizantes em supermercados são bem carinhos, o mais barato que eu encontrei foi uns R$5,00 e durou somente uma semana usando direto.

Outros mais caros duram uns 20 dias mais ou menos. Mas as opções que eu trouxe hoje são beeem mais baratas e duram muuuitoo mais tempo, então assista ao vídeo e entenda melhor.

E aí, gostaram?

No dia que eu fiz esse vídeo, meu quarto ficou umas 2 horas com o cheiro de eucalipto muito forte, juro pra vocês. Eu escolhi esse perfume porque é o mais barato que eu tenho e também meu favorito, então eu deixo ele no lugar que eu mais uso e passo o dia todo sentindo o cheirinho de talco que ele tem.

Espero que tenham gostado, um beijão e até amanhã com mais vídeo e post novo.

 

