Unhas pra semana 5

Oi meu povo lindho, tudo bem?

Voltamos com mais um post de inspiração para unhas de fim de semana.

Durante o mês de abril não tivemos essa coluna devido ao VEDA, mas agora toda sexta feira teremos novamente. Simbora?

Eu vou começar com uma foto muito antiga minha, mas que dá pra ver direitinho o esmalte. É um roxo muito bonito da Ludurana, não me lembro mais o nome porque apagou do rótulo rsrsrs. Mas eu sempre uso ele.

IMG_20160719_121538687

O proximo é um rosa bem cheguei mesmo kkkkk

É o Rosa Boneca, da Avon. Foi da linha da Barbie teens. Passei uma camada do Glitter da Impala.

12918544_136525133409693_1734163975_n

Esse é um dos meus favoritos da vida. Um verde meio azulado que eu não sei explicar de tão lindo que é. É o #chicletedementa da Studio 35 para a coleção da Bianca Andrade.

IMG_20160420_195610781_HDR

E agora nós vamos para as inspirações da net.

Essa francesinha com flores tá bem no estilo de noiva… O que eu acho muito romântico.

unhas-decoradas-com-francesinha-e-flor.jpg

Agora uma bem neutra pras moças que são básicas.

Esse é o Quase para sempre da Avon Colortrend. Eu acho um arraso essa cor. É neutra, linda e combina com qualquer ocasião.

LPE-avon-contos-quase-sempre.jpg

E foi isso gente, espero que tenham gostado. Um mega beijo e até amanhã com vídeo novo.

Deixe um comentário

