Você cuida da saúde do seu parceiro?

novembroazul

Olá meu poovo lindo

Hoje o assunto é sobre os meninos, porém voltado para as meninas.

Uma vez que o intuito do meu blog é escrever para mulheres, vou falar sobre a campanha NOVEMBRO AZUL com vocês ok?

Vou explicar mais ou menos porque não sou especialista. Continuar lendo

Anúncios

Você usa seus produtos até o final?

Olá meus amores, mais uma semana começando eu eu vim aqui falar de din din, o que mais gostamos de usar na vida kkkkkkkk

Pois é, a gente que é mulher está sempre querendo testar novos produtos e nem sempre consegue ir até o fim com aquele vidro enoorme de shampoo.

Hoje o post vai ser uma continuação do assunto da semana passada, onde falei sobre como economizar dinheiro.

Assistam ao vídeo e eu já volto

Vocês viram que comentei no vídeo sobre ser “esbanjada”, é nessas de comprei e não gostei que a gente perde dinheiro e quando precisamos gastar com coisas realmente úteis, acabamos por desperdiçar nosso suado din din…

Eu acredito que o vídeo por si só já explicou bem, mas não custa reforçar a ideia. Não jogue seus produtos fora, encontre uma maneira de usá-los e assim não  perder seu dinheiro

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus.

leveltips_com_9219

Resenha Colonia Royal Revolution

20151120_121217

Ei gente linda… Como está o fim de semana com feriado prolongado?

Eu estou amando…

Bom, hoje eu trouxe uma renha bem cheirosa rsrsr

A colonia Royal Revolution da Katy Perry, ela é maravilhosa gente, eu estou viciada

Deem uma olhada na embalagem 20151120_121300

Ele é floral, meio frutal, meio doce e fixa muito bem na pele, pelo menos na minha rsrsrs…

O preço dele custa em média R$150,00, tem 50ml.

Não sei explicar muito bem a questão de notas olfativas.

Mas de resto, ele é maravilhoso.

Receita de Pudim de leite condensado

20151108_112308.jpg

Olá meus amores, hoje eu trouxe uma receita que, pra mim, é a melhor opção de sobremesa, vem ver

Voce vai precisar de:

2 ovos

2 latas ou caixinhas de 395g de leite condensado

2 medidas, das caixinhas, de leite

1 caixinha de 200g de creme de leite

açúcar a gosto. (eu gosto mais de açúcar refinado)

Bata todos os ingredientes no liquidificador (exceto o açúcar), reserve

Continuar lendo

Organizando sua casa parte V

Oi genteeee

E a sexta feira linda chegou.

Hoje eu trouxe algumas dicas super práticas baratas para você organizar enquanto decora sua casa, quer ver? Vem comigo.

Então, vou mostrar pra vocês algumas coisinhas de decoração que eu mesma fiz pra minha casinha ou por encomenda que alguém pediu. Continuar lendo

Amanhã é dia da consciência negra?

Oi gente linda, tudo bem?

No dia 20 de novembro de todos os anos costumamos “comemorar” o dia da consciência negra, o que na MINHA opinião, é ridículo.

“Nooooossa Thayara, quanto preconceito dizer que é ridículo ter um dia no ano voltado para nos conscientizarmos sobre a raça negra”

Antes de repetir essa frase entre aspas aí de cima, raciocine comigo.

Quantos dias tem o ano?

Um ano bissexto tem 366 dias, porém um ano comum, 365. ok

E só 1 dia para se conscientizar?

Como assim?! Não concordo mesmo.

Se ao menos adiantasse esse dia, não estaríamos vivendo essa calamidade em nosso país, em nossa sociedade no geral. Continuar lendo

Top 5 Esmaltes Risqué

20151104_185948

Oi gente linda, prontos para mais um top 5?

Ontem não consegui postar porque o wordpress atualizou e eu não consegui de maneira nenhuma escrever kkkkkk, ficava muito estranho e eu desisti de postar. Mas hoje eu já estou acostumada e vou conseguir trabalhar direitinho por aqui.

Vambora?!

 

Aqui estão os esmaltes nas unhas na ordem

20151108_123824

Me perdoem ter ficado borrado nos dedos, mas é porque só passei pra vocês terem uma noção de como fica mais ou menos na unha.

Bom, então foi isso, eu espero que tenham gostado.

Um beijo, fiquem com Deus

leveltips_com_9219