Tag complete a frase

Oi genteee, tudo bem com voces?

Como foi o fim de semana? O meu bem preguicinha rsrsrs.

Hoje eu vim responder uma tag bem legal que eu encontrei aí pela net, e nem sei quem criou ou quanto tempo faz que foi criada, vem ver o vídeo vem..

 

 

Aqui vão as frases da tag:

Sou muito:

Não suporto:

Eu nunca:

Eu já:

Quando criança:

Neste exato momento:

Eu morro de medo de:

Eu sempre gostei de:

Se eu pudesse:

Fico feliz quando:

Se eu pudesse voltar no tempo:

Adoro:

Quero muito:

Eu preciso:

Não gosto de:

 

E é isso galerinha mar linda de minha internet, eu espero que voces tenham gostado da tag e infelizmente eu não estou conseguindo cumprir minha agenda de posts por motivo de muita correria no trabalho, em casa e tal.

Mas estou tentando me dedicar mais ao blog, mas juro que tá difícil rsrsrs

Vou ficando por aqui, um big beijo e até o próximo post…

 

 

Tag Minha Cidade

Oi genteee, tudo beeem?

Eu estou bem, porém na correria rsrsrsrs, esse negócio de castrar minha gatinha eu to ficando louca kkk, ainda bem que eu deixei bastante conteúdo adiantado pra vocês, senão, teria que abandoná-los mais uma vez.

Bom, chega de blablablá e vamos ao que interessa. Hoje eu vim contar um puco sobre a minha cidade, se você quiser saber como é o lugar onde eu vivo é só assistir ao vídeo, espero que gostem.

 

Perguntas da tag:

1 – Qual é sua cidade e estado?

2 – A sua cidade é grande?

3 – Você acha que sua cidade tem um bom prefeito?

4 – Você nasceu na cidade que mora atualmente?

5 – Você mora num lugar calmo ou barulhento?

6 – Tem área verde em sua cidade

7 – Você gosta do comércio da sua cidade?

8 – Qual é seu lugar favorito para passear na sua cidade?

9 – Você gostaria de mudar de cidade? Se sim, qual?

10 – Você conhece a cidade inteira ou tem lugares que voce nunca foi?

11 – Tem muitos eventos e baladas em sua cidade’

12 – Você já foi assaltado ou se envolveu em algum acidente?

13 – Se pudesse, o que mudaria em sua cidade?

14 – Indicaria sua cidade para outras pessoas morarem?

 

E então foi isso gente, eu espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha cidade, um grande beijo e até amanhã.

Comprinhas

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas últimas comprinhas, espero que gostem.

Relação das coisas que comprei:

Sapatos Beira Rio: R$50,00

Calça Jeans: R$50,00

Shampoo Natura: R$7,99

Condicionador Natura: R$8,99

Desodorante Roll-on Natura Homem: R$14,90 (promoção)

Creme para pés Avon: R$6,90

Creme facial: R$9,90

Óleo de coco: R$18,00

Roll-on Nívea: R$5,99

Shampoo Pantene: R$8,35

Sabonete íntimo Dermacyd: R$15,29

Bicarbonato de sódio: R$5,90

Hidratante corporal Johnson’s: R$8,99

Hidratante de banho Nivea: R$15,60

Bom galerinha, as minhas comprinhas foram essas. Amanhã eu volto, fiquem com Deus…

Como fazer um leave-in caseiro

Oi povo lindo de minha internet.. Como vão vocês?

Eu estou muito bem, obrigada…

Hoje eu vim mostrar uma ideia de como fazer um leave-in caseiro e não ficar gastando dinheiro comprando esse produto.

O meu leave-in está quase acabando e eu estava pensando numa maneira de conseguir outro sem comprar um novo, pois eu acho bem salgadinho o preço.

Eu tenho um creme de pentear que quase não uso, pelo fato de estar preferindo os tais leave-ins, mas eu precisava encontrar uma maneira de acabar com esse produtinho e não jogar meu suado dinheirinho fora não é mesmo?

Então peguei um vidrinho desses kits de viagem e coloquei água, um pouquinho de Probentol derma (genérico do Bepantol), acrescentei uma quantidade razoável de creme de pentear e dei uma misturadinha. E num passe de mágica tinha o produto que queria sem gastar.

Depois de alguns minutos, a mistura fica homogênea e pega textura de leave-in direitinho, porém se você exagerar no creme, só vai ficar um creme de pentear mais ralo, portanto tome cuidado na hora de fazer a mistura e não colocar muuuuuuitooo creme ok?

Deem uma olhadinha no vídeo:

 

Bom, eu espero que tenham gostado da diquinha de hoje.

Um beijão e até amanhã

Sugestão de presente pro dia das mães #4

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês a quarta e última dica de presente para você presentear sua mãe, vem ver o vídeo e daqui a pouco eu volto com a relação dos itens utilizados.

Papel celofane: R$1,40 cada = R$2,80

A cestinha eu já tinha

Leite em pó: R$7,99

Caneca: R$8,75

Café solúvel: R$3,50

Biscoito amanteigado: R$2,00

Biscoito cream cracker:R$3,00

Vales presentes eu fiz em outro vídeo

As frutas eu tinha

Coca cola R$1,50

Caixinha de chá: R$2,00

As bisnaguinhas: R$5,50 o pacote

O queijo e o presunto eu tinha

Bombons R$7,90

A fitinha eu já tinha também.

Total:R$44,94

 

Então é isso meu povo, espero que tenham gostado..

Um óóóóóótimooo fim de semana a todos e curtam bastante suas mamães

Segunda eu to de volta

Dica da Thaay: Livro + Filme: Marley e Eu

IMG_20160502_211707821[1].jpg

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra voces mais um dica da thaay, e esse vai ter livro + filme rsrsrs…Bom, como eu já disse várias vezes, esse quadro do canal e espaço no blog não são para fazer resenha, e sim, para dar uma dica, então eu só falo uma sinopse do que se trata o livro em questão… Assistam ao vídeo e daqui a pouco a gente volta a se falar…

 

Então galerinha, o livro eu comprei na revista da avon e paguei R$24,90…

Só fui ler mesmo agora, pois estou fazendo uma limpeza nos meus livros e estou lendo todos que ainda não li…

Este livro você encontra facilmente nas livrarias físicas, pois até o momento em que estou fazendo esse post não encontrei disponível em nenhum site na internet….

O livro tem 362 páginas e é publicado pela editora  Agir

Já o dvd você encontra com facilidade tanto em lojas virtuais como físicas..

O meu eu comprei nas lojas americanas e paguei R$19,90..

O filme tem a duração de  115 minutos

Com legendas em: português, espanhol e inglês

Com dublagem em português, espanhol e inglês

Bom pessoal, eu espero que tenham gostado da dica, eu vou ficando por aqui.. um beijo, fiquem com Deus e até amanhã…

 

Resenha:Base Max Love

IMG_20160502_211233676[1]

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma resenha de uma base que eu tenho gostado bastante de usar nos últimos meses, é a base da Max Love… vem ver o que eu achei dela

Então, eu comprei essa base há um bom tempo já, mas não usei tão rápido pelo fato de já ter errado na cor da base, sim, eu comprei uma cor nuns 3 tons abaixo da minha cor de pele kkkkk, sério gente (que raiva)… Mas já resolvi essa situação, guardei a bonitinha pra usar no inverno, que é uma época em que geralmente a pele da gente fica mais clarinha. Maaaas, vamos parar de blá blá blá e ir ao que interessa.

Acor que eu comprei é a 02 translúcida, paguei R$10,90

IMG_20160502_212602520[1].jpg

Eu errei a cor porque experimentei na mão, veja só kkkkk (o ideal é testar no rosto)

IMG_20160502_212750607[1]

Na hora que passa, ela fica meio esbranquiçada mesmo, mas depois de alguns segundinhos ela se mistura bem com a pele e nem parece que você passou base, o que me deixou muito feliz com a marca… Quem me conhece sabe que eu não gosto daquelas maquiagens que a gente passa e fica parecendo reboco sabe, todo mundo sabe que a gente tá maquiada (odeio isso), pra mim, a maquiagem serve pra ressaltar o que eu tenho de melhor e não fazer uma plástica.

Eu achei que ela dura até bastante tempo na minha pele, por exemplo: ontem eu passei essa base as 9:30 da manhã e ela ficou impecável até as 15:00, se tivesse num dia muito quente, teria ficado perfeita até as 12:30 mais ou menos… e então percebe-se que a duração é melhor em dias mais frios.

Eu gosto de usá-la nos dias mais frios porque a minha pele tem tendencia a ficar mais pálida e também eu uso blusas de frio e com golas mais altas, portanto consigo esconder a diferença de pele, só passo a base até o pescoço e não dá pra ver a mesma diferença que teria caso eu vestisse uma blusinha mais aberta, com ombros de fora e tal…

Eu achei a cobertura leve, porém ideal, se usada com um pó de boa qualidade a duração pode ser maior na pele.

A textura dela é bem firme e fácil de passar, não é muito dura, nem muito molenga que parece água kkkkkk.

IMG_20160502_212625211[1]

A base  não transfere com facilidade, só se você esfregar um papel no rosto, porém depois de um longo período na pele fica oleosa. Ex: Ontem ela ficou intacta até as 15:00, mas como eu estava muito atarefada, só tirei mesmo toda a maquiagem por volta das 21:30. A minha pele estava puro óleo.

Então vamos resumir.

Pontos positivos:

  • Preço: R$10,90 (muuuitoo barata)
  • Tem cobertura leve, porém ideal para o dia a dia
  • Dura por até 6 horas em dias frios
  • Não transfere com facilidade
  • É facil de passar
  • Tem um acabamento bem sequinho, não chega a ser matte

 

Pontos negativos:

  • Em dias quentes dura  em média 3 horas na pele, ou seja, pouquíssimo tempo.
  • Se ficar mais de 8 horas na pele vira um poço de óleo.

 

E é isso meu povo lindo, vou ficando por aqui, um beijo, fiquem com Deus e até amnhã